Homem mantinha criança no colo para disfarçar a venda de drogas

Compartilhe esta notícia!

Um homem que não teve a idade divulgada foi preso na noite de terça-feira (12) depois de ser flagrado com drogas e dinheiro pela cidade de Coroados, na região de Araçatuba. O que chamou mais a atenção foi o fato de que ele levava uma criança no colo no momento da abordagem.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais militares faziam patrulhamento quando se depararam com o indivíduo, já conhecido nos meios por ter passagens por homicídio e tráfico de drogas. Ele caminhava com uma criança no colo em direção a outro homem, também conhecido por tráfico de entorpecentes.

Ao perceber a presença da viatura, o primeiro suspeito se virou do lado oposto, o que chamou a atenção para a abordagem. O investigado desobedeceu a ordem de parada e continuou a segurar a criança em uma clara tentativa de dificultar a revista pessoal. Em seguida, ele foi contido e caíram porções de drogas das vestes.

A criança foi retirada do colo do indiciado. Nesse momento, ele também jogou certa quantia em dinheiro no chão. Ao todo foram contabilizados 28 pinos contendo cocaína, seis porções de maconha e duas de crack, além de R$ 80 em dinheiro. O homem foi levado para a delegacia de Birigui e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fiscais da Prefeitura e a PM lacram tabacaria que desrespeitou decreto da pandemia

Compartilhe esta notícia!Fiscais da prefeitura de Andradina, juntamente com o apoio da Polícia Militar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *