Homem é preso na região depois de ser autor de golpe em Presidente Prudente

Compartilhe esta notícia!

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na quarta-feira (20), em Penápolis, depois de confessar ter sido o autor de um crime de estelionato pela cidade de Presidente Prudente. Além disso, o suspeito foi enquadrado por receptação, já que estava em um veículo com o chassi pertencente a outro carro. O caso segue em investigação.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares receberam informações de que o suspeito havia aplicado um golpe em Presidente Prudente. Ele comprou um veículo GM/Vectra e, posteriormente, retirou as rodas esportivas do automóvel e colocou em outro, um VW/Gol, o qual era utilizado pelo denunciado para circular pelas ruas de Penápolis.

Os PMs passaram a fazer diligências a fim de localizá-lo e tiveram êxito. Questionado a respeito da denúncia, o suspeito confessou ter aplicado o golpe em Presidente Prudente, mas que já tinha vendido o Vectra em São José do Rio Preto. Em vistoria no Gol, a polícia descobriu que o chassi estava com marcas de adulteração e pertencia a um carro de Promissão.

Os policiais conseguiram fazer contato com o verdadeiro proprietário. Ele informou que o carro estava estacionado na garagem da casa onde mora naquele momento. Em continuidade à ocorrência, as equipes fizeram uma vistoria na casa do indiciado e encontraram várias folhas de cheque e seis aparelhos de toca CD. O autor não soube dizer a procedência dos objetos.

Diante disso, ele foi levado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado decidiu manter o flagrante por estelionato e receptação e deixá-lo à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *