20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 9, 2022

Homem é preso depois de mostrar órgão genital em praça de Araçatuba

Um copeiro de 56 anos de idade foi preso em flagrante no início da noite de sexta-feira (03), no Calçadão de Araçatuba, depois de mostrar o órgão genital para uma manicure, de 37 anos. O suspeito foi detido por guardas civis municipais e vai responder por importunação sexual.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela área central, na praça Rui Barbosa, quando o suspeito a chamou. Sem desconfiar de nada até então, a declarante acreditou que o homem queria pedir alguma informação a ela.

 

Ao chegar até o banco onde ele estava sentado, a mulher foi assediada por ele. O indiciado pediu para que ela sentasse em seu colo e mostrou o órgão genital, causando um grande susto à mulher, que começou a gritar pedindo socorro. Populares que por ali passavam presenciaram a cena e conseguiram deter o suspeito até a chegada das equipes da Guarda Municipal.

 

O investigado foi levado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu dar voz de prisão em flagrante por importunação sexual e deixá-lo à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso.

 

Ultimas Noticias