Homem é detido após tentar assaltar casal com barra de ferro

Compartilhe esta notícia!

Um homem de 40 anos foi preso depois de tentar assaltar um autônomo de 45 anos e uma frentista, de 44, pela rua Quinze de Novembro, no centro de Araçatuba. As duas vítimas são marido e mulher e reconheceram o suspeito depois que ele foi detido pela Guarda Municipal na rodoviária do município. O crime aconteceu na noite de sábado (6).

Conforme informações do boletim de ocorrência, os guardas municipais passavam perto da Praça Rui Barbosa quando uma das vítimas solicitou a parada da viatura. Ele explicou que momentos antes estava em um posto de combustíveis aguardando a esposa sair do trabalho. Em determinado momento, o suspeito se aproximou da frentista e passou a exigir que ela desse cerveja e dinheiro a ele.

A funcionária disse que não tinha e, então, o homem se dirigiu até o marido dela e fez o mesmo pedido. Novamente com a negativa, o desempregado foi até uma lata de lixo ali perto e se apossou de uma barra de ferro. Ele voltou até onde o casal estava e fez ameaças.

Em determinado momento, o indiciado jogou o objeto contra a frentista e fugiu em seguida. O autônomo perseguiu o criminoso e chegou a entrar em luta corporal contra ele, mas depois de algum momento o perdeu de vista. Ele repassou as características físicas aos guardas, que iniciaram patrulhamento.

O autor foi localizado alguns minutos depois na rodoviária. Ele negou as acusações, mas foi reconhecido pelas vítimas. O indiciado foi levado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção em flagrante por tentativa de roubo e o deixou à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ação conjunta prende estelionatários em Andradina

Compartilhe esta notícia!Um pedreiro de 25 anos e uma jovem, de 19, foram presos na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *