Home Plantão Policial Homem atira contra a mulher e comete suicídio em Pereira Barreto

Homem atira contra a mulher e comete suicídio em Pereira Barreto

5 tempo de leitura
0
0
21

Um crime bárbaro chocou a cidade de Pereira Barreto na tarde dessa sexta-feira (12). Um casal foi encontrado morto depois de gritos de desespero das próprias filhas, uma de três e outra de cinco anos de idade. A surpresa veio quando um transeunte entrou na casa para ver o que acontecia. O homem, de 32 anos e a mulher, de 27, estavam sem vida e tinham marcas de tiros pelo corpo. O homem foi identificado como Rafael Washington Alves e a mulher, Ariane.

A principal linha de investigação da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) é a de feminicídio seguido de suicídio. A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que o casal sempre brigava. Vizinhos escutavam constantemente gritos vindos da residência e contaram que o suspeito de ter cometido o assassinato seria bastante ciumento.

Tanto, que recentemente a mulher solicitou medida protetiva contra ele, mas como reataram o relacionamento amoroso, a medida judicial foi anulada. Ainda não se sabe como o crime aconteceu, mas segundo a Polícia Militar teria ocorrido entre uma e duas horas da manhã, de acordo com o estado em que os corpos estavam.

As duas crianças do casal estavam na casa quando uma nova briga entre o casal teria acontecido. Em seguida, armado com um revólver, o homem assassinou a mulher. Em seguida, ele teria praticado suicídio com a própria arma. Acontece que o crime foi descoberto mais de dez horas depois. As crianças estavam na calçada, em frente do imóvel e começaram a pedir ajuda às pessoas que ali passavam.

Uma delas parou e foi verificar o que acontecia. Foi, então, que uma delas teria dito “papai matou mamãe”. Imediatamente, a testemunha entrou na casa e encontrou os corpos já sem vida. Policiais militares e equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para o atendimento da ocorrência. Chegando lá, os socorristas constataram ferimentos por arma de fogo, mas já não havia mais nada a fazer.

O local teve que ser isolado para o trabalho da perícia técnica e da Polícia Civil. A arma utilizada na ação estava ao lado do homem, assim como algumas cápsulas. Segundo o tenente Liberato, da Polícia Militar, ainda não se sabe como tudo aconteceu, mas leva a crer em feminicídio seguido de suicídio. “Até pelo histórico do casal e como os corpos estavam leva a crer por essa linha de investigação”.

As crianças provavelmente viram o crime, por isso, a expectativa é a de que o delegado responsável pelas investigações deva colher os depoimentos delas em momento oportuno. Após a descoberta do crime, as meninas ficaram sob os cuidados dos avós paternos.

Os corpos foram recolhidos por uma funerária de Pereira Barreto e encaminhados  ao IML (Instituto Médico Legal) de Andradina para passarem por exame necroscópico. O laudo ficará pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às apurações.

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…