Força Tática detém autor de roubo de relógio

Policiais militares da Força Tática prenderam na tarde de segunda-feira (13) um rapaz, identificado pelas iniciais T.O., depois do roubo de um relógio de pulso importando, avaliado em três mil reais. O crime ocorreu no bairro São Joaquim, em Araçatuba.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais militares estavam em patrulhamento quando receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) a respeito de um roubo a transeunte em andamento e que o suspeito havia fugido no sentido do bairro Taane Andraus.

As características informadas pela vítima davam conta de que o suspeito estaria em uma bicicleta velha e ele possuía tatuagens no pescoço. A equipe viu uma pessoa com as mesmas características passadas no bairro Jardim Universo. Ele foi abordado e revistado.

O suspeito trazia consigo o relógio subtraído, dois reais em dinheiro e uma camiseta listrada, embrulhada em uma sacola. Feito contato com a vítima, esta reconheceu o relógio como de sua propriedade. Diante das evidências, o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia para prestar depoimento.

O delegado plantonista manteve a detenção e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Pintor é preso após furtar carro de luxo, fugir por rodovia e quase provocar acidente

Um pintor de 43 anos, natural de Ribeirão Pires, foi preso na madrugada dessa quinta-feira …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *