20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 9, 2022

Em ação rápida, PM desmancha ponto de tráfico comandado por adolescentes

Policiais militares descobriram uma residência que funcionava como ponto de venda de entorpecentes na rua Igor Dourado e Castro, no bairro Porto Real 2, em Araçatuba. O que achou a atenção foi o fato de que três adolescentes seriam os responsáveis pela comercialização das drogas no local. O caso ocorreu durante a noite de sexta-feira (10).

 

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, uma equipe da PM fazia patrulhamento de rotina no bairro quando recebeu informações de que os três menores estariam traficando no imóvel. Diante da denúncia, os policiais dirigiram-se até o endereço mencionado e viram o momento que dois adolescentes estavam na parte da frente da casa e o outro no fundo. Este último, de 17 anos, ao ver a viatura, conseguiu fugir pulando o muro de outros imóveis. Até o fechamento desta edição, ele não tinha sido localizado.

 

Já os outros dois, de 15 e 16 anos de idade, obedeceram a ordem de parada e foram revistados. Um pouco antes da abordagem, eles tentaram se desvencilhar de uma sacola plástica, que foi apreendida. Dentro dela havia 36 pinos contendo cocaína. Já no interior do imóvel, os PMs localizaram mais 12 porções de maconha, além de um total de R$ 389,00 em dinheiro.

 

Os infratores confessaram que realmente estavam comercializando os entorpecentes e entregaram o outro menor, mas não passaram mais detalhes a respeito da prática do crime. A dupla recebeu voz de apreensão e foi levada até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença dos responsáveis.

 

O delegado plantonista decidiu manter a apreensão por ato infracional de tráfico de drogas e deixou os menores à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. Um inquérito será aberto pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o crime.

 

Ultimas Noticias