Dupla vai parar na delegacia após furto em farmácia

Dois homens foram parar na delegacia de Penápolis depois que a Polícia Militar encontrou produtos furtados de uma farmácia em poder deles. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Sergipe e Antônio Veronese, no bairro Vila Fátima, na quinta-feira (21).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito. Este ao avistar os PMs adentrou rapidamente em um bar, o que chamou a atenção.

Na busca pessoal, a polícia encontrou três potes lacrados de creme corporal. Questionado, o indiciado contou ter recebido os produtos de um amigo em troco de drogas. Os policiais decidiram se deslocar até a residência do suposto amigo a fim de fazer a averiguação.

O homem afirmou ter consumido entorpecentes com o autor, mas negou conhecer a procedência dos produtos. Com o morador da casa, a polícia encontrou um sabonete e uma pasta de dente. Em seguida, populares contaram aos PMs que funcionários de uma farmácia, ao chegarem para trabalhar, se depararam com uma das portas do estabelecimento arrombada e localizaram uma barra de ferro.

A equipe mostrou os produtos encontrados com a dupla aos trabalhadores, que fizeram o reconhecimento. Diante disso, ambos foram conduzidos até a delegacia a fim de prestar esclarecimentos. O delegado plantonista registrou o caso como furto, mas os dois investigados acabaram liberados, já que o dono do estabelecimento comercial não compareceu para fazer o reconhecimento com medo de represálias. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Homem suspeito de cometer dupla tentativa de homicídio vai a julgamento

A Justiça de Araçatuba julga nessa quarta-feira (1) Sidnei Alves, acusado de cometer dupla tentativa …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *