Dupla é presa pela PM minutos depois de roubar bicicleta e agredir vítima

Compartilhe esta notícia!

Dois homens, um de 32 e outro de 37 anos, foram presos em flagrante na noite de domingo (31) depois de assaltarem um adolescente de 13 na Avenida Governador Mário Covas, no bairro Vila Nova, em Araçatuba. Os bandidos chegaram a queimar a perna da vítima com o escapamento da moto em que estavam e fugiram levando uma bicicleta avaliada em R$ 2,5 mil.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 19h. O menor pedalava pela via quando os dois suspeitos o surpreenderam em uma moto. Os autores foram extremamente violentos, empurraram a vítima, jogaram a motocicleta sobre ela, causando queimadura na perna, além de darem socos. Um dos indiciados fez menção de estar armado, mas não chegou a mostrar nenhum objeto.

Após o assalto, a dupla fugiu levando a bicicleta do adolescente no sentido do bairro São José. Uma viatura fazia patrulhamento na região quando foi acionada para o atendimento da ocorrência. Os policiais militares anotaram as características físicas dos indiciados e começaram a fazer diligências a fim de localizá-los pelo bairro São José.

Pela rua Paulino Gato, a equipe encontrou dois indivíduos com as mesmas características e decidiram abordá-los para averiguação. A dupla confessou o crime e revelou que havia acabado de vender a bicicleta para outra pessoa pelo valor de R$ 150,00. Os PMs foram até o endereço apontado e conseguiram encontrar a bicicleta jogada em um terreno. A vítima reconheceu o objeto na delegacia.

Os dois homens foram apresentados na Central de Flagrantes e permaneceram presos por roubo. Eles foram transferidos na manhã dessa segunda-feira (1) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverão aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *