Dupla é presa com maconha e dinheiro em Ilha Solteira

Compartilhe esta notícia!

Um desempregado de 36 anos e um mecânico, de 44, foram presos em flagrante na noite de terça-feira (27) depois que policiais militares de Ilha Solteira encontraram grande quantidade de drogas no compartimento de uma motocicleta.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes receberam denúncia de que a dupla, já conhecida no meio criminal, havia adquirido entorpecentes e estaria em uma casa fracionando parte da droga para iniciar a venda.

Diante disso, as viaturas se deslocaram até o endereço para fazer a averiguação. Chegando lá, os PMs observaram um dos suspeitos guardando grande volume no compartimento de uma Honda/Biz. Quando eles se preparam para subir foram abordados.

Na busca pessoal foram localizados cinco invólucros totalizando 50 gramas de crack, além de R$ 216 em dinheiro. Já com o segundo autor havia R$ 150. No compartimento da Biz havia mais seis tabletes de maconha e outras 12 porções do mesmo entorpecente. Os dois não quiseram se manifestar a respeito da prática criminosa.

Eles foram levados para a delegacia e prestaram esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante por tráfico de drogas e os deixou à disposição da Justiça. Os dois foram encaminhados para a cadeia pública de Pereira Barreto. A Polícia Civil realizou a apreensão das drogas, da Biz e de outra moto encontrada no local da abordagem. Um inquérito foi aberto para dar continuidade às apurações do caso.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ajudante é flagrado com celular roubado em Andradina

Compartilhe esta notícia!Um ajudante de 22 anos foi detido na noite de quinta-feira (13) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *