Home Plantão Policial Dupla é presa com drogas após fuga e cerco policial na região

Dupla é presa com drogas após fuga e cerco policial na região

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

FOTO: JOSIANE LORENSETTI

Dois rapazes, um de 18 e outro de 25 anos de idade, foram presos em flagrante por policiais militares na tarde de quinta-feira (25) após diversas denúncias de que os mesmos estariam comercializando entorpecentes em um cruzamento do bairro São Judas, em Guararapes, região de Araçatuba.

 

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais tinham conhecimento de que o tráfico poderia estar ocorrendo no cruzamento entre as ruas Quintino Bocaiúva com a Roberto Soliva e foram até lá para verificar a veracidade das informações. Chegando lá, os PMs flagraram os dois indiciados em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação das viaturas, eles fugiram correndo e jogaram uma sacola plástica no chão.

 

Uma perseguição teve início e em poucos minutos, a dupla já estava detida. Com os dois, a polícia localizou certa quantia em dinheiro, celular, 153 pedras de crack, 18 porções de maconha, quatro pinos contendo cocaína, além de quase 500 microtubos vazios.

 

Os autores foram levados até a delegacia, onde receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às investigações.


Compartilhe esta notícia!