Dona de casa é presa com cocaína, maconha e crack

Compartilhe esta notícia!

Uma dona de casa de 36 anos foi presa na noite de quarta-feira (5) com grande quantidade de entorpecentes. A apreensão foi realizada por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) pela rua Fundador Paulino Gatto, no bairro São José, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram o menor em atitude suspeita em frente de uma residência abandonada. Esse local já era conhecido por denúncias anteriores a respeito do tráfico de drogas. No momento do flagrante, a mulher entregava um objeto desconhecido ao infrator. Os dois foram abordados.

Na revista pessoal realizada no rapaz foi localizada uma porção de maconha. Ele informou que havia acabado de comprar a droga da indiciada pelo valor de dez reais. Já dentro do imóvel foram localizados mais 111 pinos contendo cocaína, 62 pedras de crack, seis porções de maconha e R$ 84 em dinheiro.

Diante disso, o adolescente foi liberado e a mulher foi encaminhada até a Central de Flagrantes para prestar depoimento. Lá, os investigadores descobriram que ela responde a outro processo por tráfico de drogas. O delegado plantonista manteve a prisão e a deixou à disposição da Justiça. A indiciada foi transferida na manhã dessa quinta-feira (6) para a cadeia feminina de Tupi Paulista, onde deverá aguardar decisão judicial. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ação entre a PM de Castilho e Três Lagoas resulta em apreensão de drogas e detenções

Compartilhe esta notícia!Um motorista de aplicativos de 28 anos foi preso e um adolescente, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *