Desempregado furta varas de pescar, é detido, mas paga fiança na delegacia

Compartilhe esta notícia!

Um desempregado, que não teve a idade divulgada, foi detido na tarde de terça-feira (18) depois de furtar varas de pescar dentro de um carro estacionado na área central de Andradina. O investigado confessou o crime, mas pagou fiança e foi colocado em liberdade.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares faziam patrulhamento quando receberam uma denúncia no cruzamento entre as ruas Paes Leme e Alexandre Salomão de que um rapaz havia furtado duas varas de pescar dentro de um veículo Astra branco estacionado com os vidros abertos ali perto.

Diante dessas informações, os PMs passaram a fazer diligências até que conseguiram localizar o indiciado na posse dos objetos. O suspeito confessou a prática criminosa. Ele também revelou possuir diversas passagens criminais e saiu da prisão em 2017.

Com as evidências, a polícia deu voz de prisão em flagrante e o encaminhou até a sede do Primeiro Distrito Policial de Andradina, onde prestou esclarecimentos. O delegado Tadeu Coelho estipulou fiança de R$ 400,00, a qual foi quitada pelo pai do autor. Ele foi colocado em liberdade. As varas foram devolvidas ao dono e um inquérito foi aberto pela Polícia Civil.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bandidos invadem fazenda e fazem caseiro refém

Compartilhe esta notícia!Três bandidos armados invadiram uma fazenda, localizada perto do assentamento Chico Mendes, e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *