21.8 C
Araçatuba
sábado, agosto 13, 2022

Corpo de mulher é encontrado dentro de saco de reciclagem

A Polícia Civil de Birigui investiga a morte de Maria José da Silva Santos, de 55 anos. O corpo dela foi encontrado na tarde de sexta-feira (31) dentro de um saco de reciclagem. Ela estava desaparecida desde o último dia 24 de dezembro.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o irmão da vítima registrou o boletim de ocorrência. Ele contou em depoimento que recebeu o telefonema de outra irmã para que fosse à casa dela para tentar localizá-la.

Ao chegar no imóvel, o homem viu o saco de reciclagem e sentiu um forte odor. Ao abri-lo, a testemunha encontrou o corpo da irmã em decomposição. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para a realização da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

O corpo de Maria José foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. As investigações foram assumidas pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Até o fechamento dessa edição não havia informações a respeito da autoria.

 

Ultimas Noticias