22.6 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Câmeras de segurança flagram assalto na fila de lotérica em Andradina

A Polícia Civil de Andradina abriu inquérito para investigar o assalto contra um homem na fila de uma lotérica localizada na Avenida Paes Leme, na área central da cidade, na tarde de segunda-feira (24). A ação foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial. Depois do crime, o bandido fugiu e até o fechamento dessa edição não foi localizado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima estava na fila da lotérica para pagar algumas contas. Em determinado momento, o suspeito entra no local, tranquilamente, e vai até ela. Na sequência, dá um golpe de “gravata” e faz ameaças com uma faca.

Os outros clientes que estavam na lotérica percebem a situação e saem correndo do local. Os dois continuam uma breve luta corporal. O autor subtrai o dinheiro do homem e foge em seguida. Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência, fizeram diligências nas imediações, mas não conseguiram encontrar o bandido.

Apesar do susto, a vítima não sofreu ferimentos. Segundo a polícia, o criminoso não chegou a ter acesso à parte interna da lotérica. As investigações continuam e as imagens das câmeras são analisadas para identificar o investigado.

Ultimas Noticias