Home Plantão Policial Borracheiro morre em acidente entre moto e bicicleta em Araçatuba

Borracheiro morre em acidente entre moto e bicicleta em Araçatuba

4 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

FOTO: THIAGO AUGUSTO/REGIONAL PRESS

Mais uma morte no trânsito de Araçatuba foi registrada. Dessa vez, na noite de sexta-feira (02), na rua Carlos Berger, no bairro Verde Parque. O caso é cercado de mistério, já que nenhuma testemunha foi localizada e uma das partes envolvidas também não foi encontrada pelos policiais militares.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente teria ocorrido por volta das 20h26. Os policiais foram até o endereço e lá encontraram peças de uma moto e uma bicicleta com uma pequena carreta de reciclável acoplada. Tudo leva a crer, segundo os policiais, que Wellington Torquetti Nascimento, de 34 anos de idade, estava conduzindo a moto quando teria colidido na bicicleta.

 

Ele chegou a ser socorrido por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa, mas durante o trajeto sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico.

 

O local onde o acidente ocorreu foi isolado para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. Além disso, a Polícia Civil vai abrir inquérito pelo terceiro distrito policial para apurar as circunstâncias do acidente.

 

A morte do borracheiro aconteceu menos de uma semana depois de outra pessoa ser vítima do trânsito de Araçatuba. A jovem, que tinha 21 anos de idade, morreu depois de colidir a moto que conduzia contra a portaria de um condomínio residencial localizado na Avenida José Ferreira Baptista, no bairro Ipanema.

 

OUTRA BATIDA

 

Ainda durante a noite de sexta, outro grave acidente foi registrado em Araçatuba. A batida entre um veículo Fiat/Palio e um automóvel Fiat/Uno ocorreu no cruzamento entre as ruas Álvares de Azevedo e Joaquim Henrique de Oliveira, no bairro Ipanema.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o Palio teria cruzado a preferencial e ocasionado o acidente. O condutor do veículo foi socorrido em estado grave para a Santa Casa da cidade. O local também foi isolado e passou pela perícia técnica. O laudo completo deverá ajudar a Polícia Civil nas investigações.

 


Compartilhe esta notícia!