Bandidos roubam carro de motorista de aplicativo e incendeiam veículo

Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: J. SERAFIM

Bandidos incendiaram um veículo GM/Ônix depois de roubá-lo de um motorista de aplicativo, de 42 anos, em Guaiçara, região de Lins. O automóvel pertencia a uma locadora e foi localizado completamente destruído horas depois do assalto, já na madrugada de quinta-feira (7).

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que a vítima recebeu solicitação de uma viagem na rua Fausto Longo Batista. Chegando ao endereço, três indivíduos entraram no veículo e pediram para serem deixados na Avenida Roberto Lima Alves, local em que seria realizada uma festa.

Ao término da corrida, um dos autores perguntou o preço da viagem e em seguida anunciou o assalto. Os suspeitos estavam armados com facas e revólver. O motorista recebeu diversas ameaças de morte, inclusive de que seria baleado na cabeça. Com medo do que poderia acontecer, ele entregou o veículo com documentos pessoais, cartões bancários, uma máquina de cartão de crédito, 124 cartelas de título de capitalização, além de R$ 130,00 em dinheiro.

INÊNDIO

Algumas horas depois do assalto, os policiais militares receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) de que havia um veículo em chamas na continuação da rua José Ferreira Pessoa, em uma parte de terra. Chegando lá, os PMs constataram que o incêndio já havia sido controlado por um caminhão-pipa de uma usina sucroalcooleira.

Em pesquisa pela numeração da placa, a polícia descobriu que se tratava do mesmo veículo roubado horas antes pela cidade. Um laudo da perícia deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. Até o fechamento dessa edição nenhum suspeito do crime tinha sido localizado. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade à apuração.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *