CADEIA - Dupla foi apresentada na Central de Flagrante e ficou presa ARQUIVO

Bandidos invadem fazenda e fazem caseiro refém

Compartilhe esta notícia!

Três bandidos armados invadiram uma fazenda, localizada perto do assentamento Chico Mendes, e fizeram o caseiro como refém durante a noite de segunda-feira (14). O boletim de ocorrência foi registrado pelo dono do local, um agropecuarista de 60 anos, já durante a manhã de terça-feira (15).

A vítima contou em depoimento aos investigadores que teve a fazenda invadida por três homens armados. O caseiro, de 75 anos, foi o primeiro rendido. Os criminosos ficaram na propriedade rural por cerca de três horas. Nesse tempo subtraíram um trator, uma televisão, um celular, uma roçadeira e uma máquina de soldar.

Todos os suspeitos estavam com o rosto coberto e deixaram claro que tinham certo conhecimento a respeito da área e do proprietário. O caseiro foi rendido, amarrado e amordaçado. Na sequência, o trio fugiu e até o fechamento dessa edição não tinha sido localizado.

A vítima, apesar do susto, não sofreu ferimentos. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações e solicitou a presença da perícia técnica até o local. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nos trabalhos investigativos a partir de agora.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Advogado araçatubense morre em acidente na Rondon

Compartilhe esta notícia!O advogado araçatubense Madson Luís Brito Cardoso, 50 anos, morreu em acidente ocorrido …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *