Baep prende rapaz com motos furtadas

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz, identificado pelas iniciais G.F.C., foi preso na noite de domingo (27) depois de ser flagrado por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) desmontando duas motocicletas em um terreno baldio na Alameda Baguassu, no bairro Jardim Nossa Senhora da Conceição, em Guararapes.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes estavam em patrulhamento pela cidade quando avistaram o indiciado saindo do terreno em atitude suspeita. Diante disso, os PMs decidiram realizar a abordagem. Na revista pessoal, nada de ilícito foi localizado em poder do rapaz, mas no local de onde ele saiu estavam duas motos escondidas no meio do mato, sem as placas de identificação.

Um dos veículos estava desmontado e o outro, segundo a polícia, havia sido furtado minutos antes, tanto que nem o proprietário ainda tinha descoberto o crime e dado queixa. O autor confessou que estava guardando as motos furtadas para outra pessoa, mas não disse o nome dela.

Na casa dele, o Baep encontrou dentro do quarto a placa de um dos veículos e algumas ferramentas utilizadas para a desmontagem. Diante disso, o investigado foi levado para a delegacia de Guararapes, onde permaneceu preso por receptação. Ele foi transferido para a carceragem da Central de Polícia Judiciária de Araçatuba. Na manhã dessa segunda-feira (28) foi levado para a cadeia pública de Penápolis. O caso será investigado por meio de inquérito policial.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Justiça condena trio a mais de 66 anos de prisão por morte de detento

Compartilhe esta notícia!A Justiça de Mirandópolis condenou a mais de 66 anos de prisão os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *