Baep prende homem com mais de cem pinos contendo cocaína

Compartilhe esta notícia!

Um homem de 29 anos foi preso na tarde de terça-feira (17) depois de ser flagrado com pinos contendo cocaína no bairro Atlântico 1, na zona norte de Araçatuba. A ação ocorreu por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando viram o indiciado em uma bicicleta. Este, ao ver a viatura jogou um maço de cigarros no chão e continuou o trajeto. O autor demonstrou certo nervosismo, o que chamou a atenção.

Os PMs decidiram realizar a abordagem e durante a revista pessoal encontraram R$ 20 em dinheiro e um tipo de celular utilizado para a comunicação entre traficantes. Já no maço jogado por ele, a polícia encontrou 30 pinos contendo cocaína. Questionado, o investigado negou que tivesse mais drogas.

Mas, em vistoria nas imediações foram localizados mais 96 pinos com o mesmo entorpecente no pé de uma árvore. Em pesquisa, a polícia constatou que o abordado já tinha passagens criminais por tráfico de drogas e furto. Ele foi levado até a Central de Flagrantes e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão dele em flagrante e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *