Baep prende homem com mais de cem pinos contendo cocaína

Um homem de 29 anos foi preso na tarde de terça-feira (17) depois de ser flagrado com pinos contendo cocaína no bairro Atlântico 1, na zona norte de Araçatuba. A ação ocorreu por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando viram o indiciado em uma bicicleta. Este, ao ver a viatura jogou um maço de cigarros no chão e continuou o trajeto. O autor demonstrou certo nervosismo, o que chamou a atenção.

Os PMs decidiram realizar a abordagem e durante a revista pessoal encontraram R$ 20 em dinheiro e um tipo de celular utilizado para a comunicação entre traficantes. Já no maço jogado por ele, a polícia encontrou 30 pinos contendo cocaína. Questionado, o investigado negou que tivesse mais drogas.

Mas, em vistoria nas imediações foram localizados mais 96 pinos com o mesmo entorpecente no pé de uma árvore. Em pesquisa, a polícia constatou que o abordado já tinha passagens criminais por tráfico de drogas e furto. Ele foi levado até a Central de Flagrantes e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão dele em flagrante e o deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Baep faz treinamento com simulação de roubo em shopping de Araçatuba

Policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais) realizaram na madrugada dessa sexta-feira (14) …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *