Baep apreende quase mil porções de crack em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Um pintor de 28 anos foi preso depois de ser flagrado por policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais) com quase mil porções de crack. A apreensão ocorreu pela Avenida Ortêncio Giron, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando viram o indiciado conversando com outro homem em frente a uma residência. Ao perceber a viatura, o suspeito correu para o interior do imóvel, mas foi rapidamente abordado.

Durante a fuga, o pintor jogou um pote branco no telhado do imóvel. Na busca pessoal foi localizada a quantia de R$ 350,00 em dinheiro. O autor negou que guardasse algum objeto ilícito na casa, mas ao verificarem o pote jogado minutos antes, os PMs encontraram 946 porções de crack já prontas para venda, além de uma balança de precisão.

Questionado novamente sobre a quantidade de entorpecente, o pintor não quis se manifestar. O outro homem que estava junto com ele também foi abordado, revistado e nada de ilícito encontrado. A testemunha informou que iria comprar três pedras de crack com o investigado.

Diante de todas essas evidências, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã dessa sexta-feira (22) para a cadeia pública de Penápolis e aguardará decisão judicial. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *