Auxiliar é preso com moto furtada em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Um auxiliar de serviços gerias de 20 anos foi preso na noite de segunda-feira (15) por receptação de uma motocicleta furtada no dia 11 de fevereiro em Birigui. O flagrante ocorreu na casa onde ele mora, localizada na rua Nair de Lourdes Secolo, no bairro São José, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais civis faziam diligências no local a fim de apurar suposto crime de tráfico de drogas quando viram a moto sem placas escondida atrás do muro do imóvel. O morador da casa foi contatado e autorizou a entrada da equipe para averiguação.

Questionado a respeito do veículo, o suspeito disse que não era dele e seria de outra pessoal, a qual não quis passar a identificação, apenas disse que morava no bairro Mão Divina. A moto foi pesquisado junto ao chassi e ficou constatada que era produto de furto no último dia 11 de fevereiro pela cidade de Birigui.

Diante disso, o indiciado recebeu voz de prisão e foi levado até a Central de Flagrantes para prestar depoimento. O delegado plantonista estipulou fiança de R$ 3,5 mil, mas a quantia não foi quitada até o fim da elaboração do boletim de ocorrência e, por isso, o rapaz permaneceu à disposição da Justiça. Ele foi transferido durante a manhã de terça-feira (16) para a cadeia pública de Penápolis.

O proprietário da moto foi até a delegacia, apresentou a documentação pertinente e conseguiu reaver o bem. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações a partir de agora.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ação conjunta prende estelionatários em Andradina

Compartilhe esta notícia!Um pedreiro de 25 anos e uma jovem, de 19, foram presos na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *