11.8 C
Araçatuba
quinta-feira, maio 19, 2022

AO VOLTAR DA IGREJA, MULHER É PERSEGUIDA E ASSALTADA

Uma auxiliar de contabilidade de 36 anos foi assaltada ao retornar da igreja em um cruzamento do bairro Jardim Primavera, zona norte de Araçatuba. Um boletim de ocorrência foi registrado na terça-feira (28) na Central de Flagrantes. O bandido fugiu levando diversos objetos, incluindo documentos pessoais e dinheiro.

A vítima contou em depoimento que deixou seu veículo estacionado no cruzamento da rua Francisco Alves com a Avenida Jorge Melem Rezek para ir até uma igreja que fica próxima dali. Ao retornar para o automóvel, a mulher percebeu que estava sendo seguida por um indivíduo desconhecido magro, alto, de bigode e que vestia uma calça jeans e uma jaqueta escura.

Com medo do que poderia acontecer, a declarante correu até o carro e se trancou no interior do veículo. Foi nesse momento que o criminoso conseguiu quebrar o vidro dianteiro do automóvel utilizando-se de m objeto. A auxiliar não soube precisar se era uma pedra ou até mesmo um tiro de arma de fogo.

O assaltante fez diversas ameaças e fugiu levando a bolsa da vítima contendo documentos pessoais, um aparelho celular, além de R$ 50 em dinheiro. O bandido fugiu logo em seguida. A mulher acionou a Polícia Militar logo após o crime. Policiais militares que estavam nas imediações pediram reforços e com as características dos suspeitos passaram a fazer patrulhamento na tentativa de localizá-lo, mas não conseguiram.

Por sorte, a declarante não teve nenhum tipo de ferimento. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso pelo terceiro distrito policial do município. Os investigadores tentarão descobrir se existem imagens de câmeras de segurança perto do local de onde ocorreu o assalto para tentar identificar o autor.

Vitor Moretti

Ultimas Noticias