Alfaiate fica em estado grave após ser atropelada em avenida de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Uma alfaiate de 54 anos ficou em estado grave depois de ser atropelada por uma motocicleta na Avenida José Ferreira Baptista, no bairro Ipanema, em Araçatuba. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (2), mas só foi registrado na Central de Flagrantes na noite de terça-feira (3).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados até o local e constataram que a mulher estava no asfalto, desacordada e foi atendida por uma equipe do Resgate. Em seguida, ela foi socorrida até o Pronto-Socorro da Santa Casa.

O médico socorrista informou à equipe que o estado de saúde da vítima era considerado grave, já que poderia ter sofrido um possível traumatismo craniano. O motorista da Honda/CG 150 Titan, de 28 anos, contou em depoimento aos PMs que trafegava pela avenida, no sentido centro/bairro, quando a mulher teria atravessado na frente dele, não havendo tempo hábil para frear. Com isso, o rapaz colidiu na parte dianteira da bicicleta. Na sequência, ele retornou para prestar socorro.

A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Já na Santa Casa, a equipe policial soube que a alfaiate estava entubada e passava por exames. Ela não possui parentes em Araçatuba. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *