Ajudante é preso com tijolo de maconha

Compartilhe esta notícia!

Um ajudante de 26 anos foi preso na terça-feira (9) depois de ser flagrado com maconha na rua Fundador Paulino Gatto, no bairro São José, zona norte de Araçatuba. O suspeito ainda tentou fugir da abordagem, mas não conseguiu e foi detido pelos policiais militares.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando viram o suspeito segurando uma sacola nas mãos. Ao ver a viatura, ele passou a correr e jogou o objeto no chão. Alguns minutos depois, o autor foi detido e revistado.

No bolso da bermuda, ele carregava R$ 19,00 em dinheiro e moedas. O outro policial refez o trajeto percorrido e localizou meio tijolo de maconha e uma faca com resquícios da droga dentro da sacola. O investigado negou a propriedade dos entorpecentes. Em consulta pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) constatou-se que ele já tinha passagens por tráfico de drogas e receptação.

O rapaz foi levado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã dessa quarta-feira (10) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Tribunal de Justiça anula sentença que condenou Luciano Justo no caso Mustang

Compartilhe esta notícia!O Tribunal de Justiça de São Paulo anulou a sentença proferida que condenou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *