Ajudante é preso com tijolo de maconha

Compartilhe esta notícia!

Um ajudante de 26 anos foi preso na terça-feira (9) depois de ser flagrado com maconha na rua Fundador Paulino Gatto, no bairro São José, zona norte de Araçatuba. O suspeito ainda tentou fugir da abordagem, mas não conseguiu e foi detido pelos policiais militares.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando viram o suspeito segurando uma sacola nas mãos. Ao ver a viatura, ele passou a correr e jogou o objeto no chão. Alguns minutos depois, o autor foi detido e revistado.

No bolso da bermuda, ele carregava R$ 19,00 em dinheiro e moedas. O outro policial refez o trajeto percorrido e localizou meio tijolo de maconha e uma faca com resquícios da droga dentro da sacola. O investigado negou a propriedade dos entorpecentes. Em consulta pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) constatou-se que ele já tinha passagens por tráfico de drogas e receptação.

O rapaz foi levado até a delegacia e prestou depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão e o deixou à disposição da Justiça. Ele foi transferido na manhã dessa quarta-feira (10) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *