Ajudante é preso após tentar assassinar a ex-mulher com golpes de canivete

Um ajudante de 41 anos foi preso nesse fim de semana depois de tentar matar a ex-mulher com golpes de canivete. O crime ocorreu na residência da vítima, a qual possuía duas medidas protetivas contra o autor. O caso foi registrado na rua Cuiabá, na Vila Mineira. O autor ainda furtou dinheiro e uma moto do atual companheiro da vítima.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de tentativa de feminicídio. Chegando ao endereço tomaram conhecimento de que o autor, ex-marido da vítima, havia invadido a residência dela e a encontrado com outro homem.

Após uma discussão, o suspeito a feriu com golpes de canivete e causou cortes no pescoço, tórax e abdômen. Em seguida, ele se apoderou da carteira do homem que lá estava e fugiu levando R$ 320,00 em dinheiro e da motocicleta Honda/CG 150 da vítima.

A mulher foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município por uma unidade do Resgate e permaneceu internada em estado grave. Os policiais militares constataram que ela já possuía duas medidas protetivas contra o investigado.

Diante das informações, todas as equipes iniciaram diligências na tentativa de encontrá-lo. Em determinado momento, o suspeito foi localizado na casa da mãe, situada no bairro Nova Canaã. Em sua posse estava a carteira furtada com a quantia de R$ 261,10. Questionado, o homem admitiu todos os fatos, contou ter gastado parte do dinheiro e mostrou o local onde havia escondido a moto da vítima, a qual foi recuperada.

Com todas as evidências, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a detenção por tentativa de feminicídio e furto. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Adolescente é apreendido com maconha pela Força Tática

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã dessa quarta-feira (19) depois de ser …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *