Advogado morre em acidente entre moto e trator

Compartilhe esta notícia!

Um advogado de 28 anos morreu depois de sofrer um acidente entre moto e um trator pela Avenida Benedito Jorge Coelho, em Pereira Barreto. A batida ocorreu no fim da tarde de sexta-feira (22). A vítima chegou a ser socorrida com vida até a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

De acordo com informações apuradas com o Corpo de Bombeiros, o homem seguia com uma motocicleta pela faixa da esquerda da avenida. Em determinado momento, o motorista do trator, que estava na faixa da direita, fez uma conversão. A vítima não conseguiu desviar a tempo e colidiu contra o veículo de grande porte.

Matheus Henrique Bispo Moura foi socorrido por uma unidade do Resgate até a Santa Casa de Pereira Barreto, mas não resistiu e morreu alguns minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar. O condutor do trator permaneceu no local e prestou socorro.

Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor, ou seja, aquele em que não há a intenção de matar. Um inquérito foi aberto para dar continuidade às apurações.

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Quadrilha invade shopping, furta R$ 157 mil em celulares e acaba presa pela PM

Compartilhe esta notícia!A noite de segunda-feira (26) foi de correria, susto e prisões em um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *