Advogado morre em acidente entre moto e trator

Compartilhe esta notícia!

Um advogado de 28 anos morreu depois de sofrer um acidente entre moto e um trator pela Avenida Benedito Jorge Coelho, em Pereira Barreto. A batida ocorreu no fim da tarde de sexta-feira (22). A vítima chegou a ser socorrida com vida até a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

De acordo com informações apuradas com o Corpo de Bombeiros, o homem seguia com uma motocicleta pela faixa da esquerda da avenida. Em determinado momento, o motorista do trator, que estava na faixa da direita, fez uma conversão. A vítima não conseguiu desviar a tempo e colidiu contra o veículo de grande porte.

Matheus Henrique Bispo Moura foi socorrido por uma unidade do Resgate até a Santa Casa de Pereira Barreto, mas não resistiu e morreu alguns minutos depois de dar entrada na unidade hospitalar. O condutor do trator permaneceu no local e prestou socorro.

Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor, ou seja, aquele em que não há a intenção de matar. Um inquérito foi aberto para dar continuidade às apurações.

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *