Adolescentes envolvidos em guerra de gangues sofrem acidente durante fuga da polícia

Dois adolescentes, conhecidos nos meios criminais, por tráfico de drogas e na guerra de gangues em Andradina fugiram de uma abordagem policial e se envolveram em um acidente de trânsito na manhã dessa quinta-feira (13) em um cruzamento na área central do município.

A reportagem apurou que os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro para coibir crimes entre indivíduos envolvidos em guerra de gangues quando se depararam com um veículo Prisma ocupado por uma pessoa, uma motocicleta XRE vermelha e branca ocupada por outro suspeito e uma motocicleta CG de cor prata ocupada por dois indivíduos. Ao perceberem a aproximação da polícia, todos fugiram.

Imediatamente foi iniciado acompanhamento aos ocupantes da CG prata, os quais percorreram diversas ruas do bairro em alta velocidade, não obedecendo os sinais de parada e colocando em risco a vida dos pedestres e outros motoristas da via pública.

No cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com a rua Floriano Peixoto, os ocupantes avançaram o sinal de pare e colidiram contra uma Saveiro de cor prata. Eles ainda tentaram fugir a pé, mas foram abordados. Durante revista pessoal foi localizada uma porção de maconha no bolso do garupa. O motorista da picape fugiu e não foi possível a identificação dele.

Os PMs tentaram encontrar os outros suspeitos que estavam na moto e no Prisma, mas todos conseguiram fugir. Ao constatarem a documentação dos ocupantes perceberam que eram adolescentes, conhecidos pelo envolvimento com o tráfico de drogas e guerras de gangues.

Eles foram conduzidos até o Pronto-Socorro, medicados e liberados na sequência. Em seguida apresentados na delegacia, onde prestaram esclarecimentos. O delegado plantonista decidiu liberá-los aos responsáveis.

 

Veja também

Adolescente é apreendido com maconha pela Força Tática

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã dessa quarta-feira (19) depois de ser …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *