Adolescente é apreendido com cocaína

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com cocaína na manhã de domingo (21) por policiais militares da Força Tática. O flagrante ocorreu no cruzamento entre as ruas Francisco Bruno com a Antonio Sampaio, no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando viram o menor entrando em um matagal, local este já conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Sem que ele percebesse, os PMs desceram da viatura e viram o momento em que ele enterrou um saco plástico.

No momento da abordagem foram encontrados seis pinos contendo cocaína, além de R$ 20 em dinheiro. Já naquele local havia mais 56 pinos com o mesmo entorpecente. Questionado, o adolescente informou que mora em Valparaíso, mas há uma semana estava vindo para Araçatuba com o intuito de vender drogas. O mesmo já possui antecedentes por ato infracional de tráfico de drogas e esteve internado na Fundação Casa.

Diante disso, ele voltou a ser levado para a delegacia e prestou depoimento na presença de um responsável. O delegado plantonista manteve a apreensão dele e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Homem é preso com rifle, em Araçatuba

Um homem foi preso durante o fim de semana, em Araçatuba, depois de ser flagrado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *