Adolescente de 14 anos é detido por tráfico de drogas

Compartilhe esta notícia!

Um estudante de apenas 14 anos foi apreendido na tarde de segunda-feira (1) depois de ser flagrado pela Força Tática de Andradina com porções de maconha em um bairro da cidade.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com dois menores, ambos conhecidos nos meios policiais por ato infracional de tráfico de entorpecentes. Na busca pessoal em A.P.M.S. foi localizada uma faca, além de cinco porções de maconha.

Questionado, ele afirmou ter comprado 15 gramas do entorpecente, fracionou a droga e a dividiu em porções menores para vender por dez reais a unidade. Já com o outro adolescentes foram localizados três cigarros de maconha. Ele admitiu a propriedade e disse que era para consumo próprio.

Os dois foram encaminhados até a delegacia e prestaram depoimento na presença dos responsáveis. O primeiro abordado foi apreendido pelo ato infracional e o segundo acabou liberado perante a mãe. A Polícia Civil apreendeu os objetos ilícitos e abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fiscais da Prefeitura e a PM lacram tabacaria que desrespeitou decreto da pandemia

Compartilhe esta notícia!Fiscais da prefeitura de Andradina, juntamente com o apoio da Polícia Militar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *