24.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

Adolescente de 13 anos esfaqueia o padrasto para defender a mãe

Um rapaz de 23 anos de idade foi esfaqueado na manhã de quinta-feira (21) pelo enteado, um adolescente de 13 anos, durante uma discussão de família no residencial Capuano, em Birigui.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a tentativa de homicídio ocorreu depois que o menor presenciou a mãe, uma mulher de 31 anos de idade, ser agredida pelo convivente com socos e chutes após uma discussão.

 

Na tentativa de defender a mãe que era agredida, o rapaz foi até a cozinha, pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas do padrasto. O homem teve que ser socorrido por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, e encaminhado até a Santa Casa de Birigui, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele era considerado estável.

 

Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e encaminharam mãe e filho, assim com a faca utilizada na ação, até a delegacia da cidade. O adolescente irá responder por ao infracional de lesão corporal. Ele foi ouvido e liberado na sequência. Já o padrasto dele recebeu voz de prisão em flagrante pela Lei Maria da Penha.

 

Por esse motivo, uma equipe da Polícia Militar faz escolta do preso na unidade hospitalar, onde ele se encontra internado. Após receber alta, o suspeito será encaminhado para a cadeia. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações sobre o caso.

Ultimas Noticias