Adolescente com passagens por tráfico, furto e homicídio volta a ser flagrado com drogas

Um adolescente de 16 anos, com duas passagens por ato infracionais de tráfico de drogas, furto e homicídio, voltou a ser detido no início da tarde dessa segunda-feira (5) depois de ser flagrado com pinos contendo cocaína. O caso ocorreu na rua Aristides Torres, no bairro Água Branca 3.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) estavam em patrulhamento quando avistaram o menor fazendo contato com um motociclista.

Ao perceber a presença das motos policiais, eles fugiram, mas o infrator foi perseguido e detido dentro de uma residência. Ele confessou a prática e indicou o local onde escondia 53 pinos contendo cocaína, além de R$ 120,00 em dinheiro.

Diante das evidências, o estudante foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e um responsável. Ele permaneceu apreendido por ato infracional de tráfico de drogas e será apresentado na Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil irá abrir inquérito para investigar o caso.

Veja também

Homem é preso com rifle, em Araçatuba

Um homem foi preso durante o fim de semana, em Araçatuba, depois de ser flagrado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *