NEW YORK, NEW YORK - AUGUST 29: (Exclusive Coverage) Lady Gaga performs during her "Joanne" World Tour at Citi Field on August 29, 2017 in New York, New York. (Photo by Kevin Mazur/Getty Images for Live Nation)

Lady Gaga diz que não se abala com críticas: “não me importa se tive aclamação”

Lady Gaga nunca vai deixar que as críticas e comentários sobre seu trabalho afetem sua segurança como artista. Ela afirmou isso em entrevista ao Entertainment Weekly.

A cantora garante que sua visão artística é o principal. “Se toda vez que alguém tem um comentário sobre o que você faz ou faz uma declaração sobre o seu trabalho, se você mudar o rumo das coisas, então você não tem perspectiva ou uma veia de artista”, disse ela.

“Cada um de meus álbuns – não me importa se eles foram recebidos com aclamação crítica, aclamação comercial ou aclamação artística – cada vez mais eu me sinto real e é isso que eu acredito ser honrado como artista. É o seu trabalho, e quando faço o meu trabalho, há um motivo que eu penso muito e é muito importante”, completa.

No entanto, ela sempre se guia por uma base: seus fãs. “Não importa o que aconteça em nossas vidas, na minha vida, no mundo, sempre temos esse sistema comum e de valor que nos interessa. A ‘Joanne World Tour’ até agora tem sido realmente emocionante por muitas razões, principalmente por estar tão próxima dos meus fãs e sentir esse amor que trazem todas as noites”, conta.

A “Joanne World Tour” segue até dezembro e passa pelo Brasil em setembro, no “Rock in Rio”.

Da Redação

Veja também

Ganhador recebe prêmio de Mil reais da promoção do dia dos pais de O Liberal Regional

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Encerrando com sucesso mais uma promoção, o jornal O LIBERAL REGIONAL …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *