23.6 C
Araçatuba
sábado, maio 21, 2022

“EQUIPE DE DEMI LOVATO DEVE TROCAR NÚMERO DE TELEFONE E SEPARÁ-LA DAS MÁS INFLUÊNCIAS”, DIZ TMZ

Demi Lovato quebrou o silêncio neste final de semana após dias internada em um hospital de Los Angeles. A cantora, levada para atendimento após sofrer uma possível overdose em casa no dia 24 de julho, agradeceu o carinho, apoio e mensagens dos fãs e amigos e disse que irá “continuar lutando”. “Eu agora preciso de tempo para me curar, focar na minha sobriedade e caminhar para a recuperação. O amor que vocês todos têm mostrado nunca será esquecido e aguardo o dia em que possa dizer que saí do outro lado”, escreveu na carta aberta.

Mas e o que acontecerá agora? Segundo novas informações do TMZ, o próximo passo é levá-la à reabilitação e promover mudanças frásticas. “Fontes próximas a Demi nos dizem que haverá uma grande separação dela das pessoas tóxicas em sua vida assim que ela sair da reabilitação – incluindo relacionamentos distantes que possuem um impacto negativo sobre ela. Nos disseram que a equipe da Demi vai se reunir esta semana para discutir quem são as pessoas que não possuem as melhores intenções e decidir que não será tolerado amantes de festas, usuários de drogas e ‘amigos’ que a permitem entrar em perigo. Há um amigo em particular que está nessa lista”, disse o site norte-americano. “Nossas fontes nos dizem que Demi será advertida a ter um novo telefone e só fornecer o número a pessoas em quem possa confiar e amigos”, continua a matéria.

Na carta aberta publicada nas redes sociais neste final de semana, Demi sabe que o momento é delicado. Eu sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que eu aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e que não está terminado ainda”, escreveu.

Ainda segundo o TMZ, Demi concordou com uma nova reabilitação.

Da Redação

Ultimas Noticias