Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Demo
    Trending
    • Castramóvel atende bairro Planalto, em Andradina, a partir da terça (12)
    • Câmara vota projeto que trata de destinação adequada de animais mortes
    • Recuperação asfáltica avança em diversos pontos de Andradina
    • Araçatuba cresce e amplia geração de empregos no 1º trimestre de 2026
    • Nogueira Lins supera expectativa de vendas do Novo Tiguan 2026; lançamento oficial ocorreu nesta semana
    • Programa Casa Paulista sorteou 143 moradias para famílias inscritas em Birigui
    • Andradina entrega reforma de quadra de areia no Complexo do Gime
    • Samar vai instalar na segunda-feira estrutura definitiva em adutora no Córrego Machadinho
    Demo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»ETC»Em nova temporada, “Profissão Repórter” aborda os desafios do ofício em dias atuais
    ETC

    Em nova temporada, “Profissão Repórter” aborda os desafios do ofício em dias atuais

    By marcio123rocha24 de abril de 2018Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Desde que o formato foi criado, ainda como um quadro dentro do ‘Fantástico’, em 2006, o “Profissão Repórter” vem surpreendendo o público com reportagens sobre os mais diversos temas, sempre com o intuito de mostrar os diferentes pontos de vista daquelas histórias, com um olhar que vai além da cobertura factual e com destaque para o trabalho do repórter, com tudo o que encara física e emocionalmente – e que fica nos bastidores -, para entregar a notícia da melhor forma ao espectador.

    O ofício continua em 2018. E, a partir desta quarta (25), Caco Barcellos e sua equipe chegam para uma nova temporada, com a expectativa e o desafio de “trazer histórias originais em uma rua que está polarizada, violenta”, explica o experiente jornalista, enfático ao dizer que o momento atual carece, cada vez mais, do trabalho de repórteres comprometidos com o fazer jornalístico.

    As novas possibilidades surgiram também em outras plataformas. Em reportagens que integram o site do programa, Sara Pavani, que chegou há seis meses à equipe, destaca os caminhos que estão sendo traçados nessa seara. É essa mesma internet que torna tudo muito rápido quando o assunto é notícia. Todos estão conectados, têm câmeras, têm mais facilidade para disseminar uma história.

    Prestes a voltar às telas, o programa já tem, para este ano, mais de 20 pautas em produção; visitas a 15 cidades e dois países; e vai contar com um novo integrante, Julio Molica. As histórias não param de chegar, as notícias seguem em ebulição e as possibilidades de mostrá-las se multiplicam, sempre sob o olhar atento de Caco Barcellos, Eliane Scardovelli, Estevan Muniz, Erik von Poser, Danielle Zampollo, Mayara Teixeira, Guilherme Belarmino, Julio Molica e Sara Pavani.

    A nova temporada do “Profissão Repórter” estreia dia 25 de abril e vai ao ar às quartas-feiras, depois do ‘Futebol 2018’ na Globo.

    Agência Brasil

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleConfiança do Consumidor sobe 7,2 pontos em um ano
    Next Article Carreta tomba e carga de celulose se espalha em rodovia
    marcio123rocha
    • Website

    Related Posts

    ETC

    DORAMEIROS – A Princesa Real

    8 de maio de 2026
    ETC

    DORAMEIROS – The Best Thing

    6 de maio de 2026
    ETC

    DICAS DE SÉRIES E FILMES – Gangues da Galícia

    1 de maio de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.