Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Agentes de segurança recebem homenagens e honrarias em sessão solene na Câmara de Birigui
    • Instabilidade climática leva ao cancelamento do Sexta no Tom
    • Menina tem alta da UTI após sobreviver a acidente ocorrido em Piacatu
    • Mulher é presa na Operação Lastro suspeita de ter participação no roubo em joalheria
    • Swing Snake Blues leva repertório autoral e clássicos do blues ao Sexta no Tom, na Praça João Pessoa
    • DICAS DE SÉRIES E FILMES – Star Trek
    • Lodo pode ganhar nova aplicação na construção civil, aponta pesquisa de docente
    • Shopping Praça Nova promove Halloween com caça aos doces e diversão gratuita para crianças e adolescentes
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»ETC»DORAMEIROS – FEITO COM AMOR
    ETC

    DORAMEIROS – FEITO COM AMOR

    By dfernandesmr20 de maio de 2026Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Por Adeliz Rocha,

    Olá amigos dorameiros, pela primeira vez vamos falar sobre uma série da Indonésia. FEITO COM AMOR

    Ela se passa em Bali e quando se fala em Bali temos um lugar onde a mídia ocidental de lifestyle transformou em um retiro espiritual de uma beleza exótica, acontece que as paisagens nesta série não são importantes, temos Bali centrada na culinária.

    A produção trabalhou meses desenvolvendo o design culinário da série, tudo foi criado com os mínimos detalhes de uma cozinha de verdade, os artistas foram obrigados a conhecer não só a técnica culinária como também a importância de um empratamento. Esta é uma estória de sucessão.

    Sari cria um restaurante de sucesso. Trabalha com sua filha como a segunda chefe, ambas talentosas. De repente acontecem coisas que nunca antes havia acontecido, reclamações sobre o tempero, principalmente no sal. Luka que tem um desejo enorme de assumir a chefia do restaurante tem uma grande decepção, quando sua mãe se afasta e coloca Denis, um renomado chefe como o Chef principal do restaurante.

    Luka vive então em pé de guerra contra Denis e como consequência a frequência cai e o restaurante começa então a viver no vermelho, atrasando salários e fornecedores.

    Será que Luka vai entender que nem todos têm o mesmo sonho e que cozinhar não é a mesma coisa que saber do que você é responsável quando cozinha.

    Muita coisa acontece para que Luka caia na real e se torne uma verdadeira Chef e assuma um real relacionamento com Denis. São somente 8 capítulos de em média 38 minutos. É dublada. É para maratonar no NETFLIX.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleCâmara de Andradina vai receber exposição Memórias da Guerra
    Next Article Prefeitura de Birigui realiza campanha de prevenção ao câncer de colo do útero no sábado
    dfernandesmr

    Related Posts

    ETC

    DICAS DE SÉRIES E FILMES – Star Trek

    29 de outubro de 2026
    ETC

    DICAS DE SÉRIES E FILMES – Slow Horses

    28 de outubro de 2026
    ETC

    DORAMEIROS – Onde As Estrelas Pousam

    28 de outubro de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.