Por Alexandra Rocha
Hoje vou falar de uma franquia que tem fãs por gerações, estou falando da franquia Star Trek, quem não conhece a famosa nave Enterprise é suas várias gerações, mesmo se você não for fã é difícil não conhecer.
A famosa franquia começou com o icônico capitão Kirk e Spock e fez um sucesso tremendo, depois teve várias gerações e adaptações mas vamos combinar faz tempo que uma boa adaptação não é feita, a última boa adaptação são os dois filmes da franquia que foram muito bons e fizeram muito sucesso.
Mas como série as adaptações foram fracas e não fizeram muito sucesso de público, mas recentemente uma nova adaptação da franquia faz jus ao nome, “Star Trek: Strange New Worlds” essa nova adaptação traz a icônica nave Enterprise sob o comando do capitão Christopher Pike, o mentor do famoso Kirk, aliás muitas vezes o capitão Pike nos lembra o Kirk.
Claro que na trama vamos encontrar com o famoso Spock ao lado de Pike e em alguns episódios entra na trama o inexperiente Kirk, mas o que é bom nesta adaptação é que voltamos aos valores da franquia, com a tripulação da Enterprise se aventurando por lugares inimagináveis do espaço e vivendo aventuras intensas sem tantos mimimis que tinha nas adaptações anteriores.
O que voltou a trama é realmente a aventura com muita ação nos episódios, e tendo o capitão Pike na liderança que lembra muito o ícone James T. Kirk, então para quem gosta da franquia está nova série e voltar às origens e vale a pena ser assistida, e se você gosta deste gênero tome nota “Star Trek: Strange New Worlds” você pode assisti-lo na Prime Video mas também pode encontrá-la em várias plataformas independentes, então pesquise e embarque nesta aventura a série tem 3 temporadas e vale a pena.

