Por Alexandra Rocha,
Hoje vamos falar sobre uma minissérie policial cheia de suspense com muito drama e boas reviravoltas na trama, uma daquelas histórias que te prende do início ao fim.
A minissérie em questão se chama “O Cuco de Cristal” uma série espanhola que tem aquele clima de suspense meio sombrio que os espanhóis estão ficando mestres em fazer, na trama vamos acompanhar Clara, uma jovem médica que após receber um transplante de coração, vai atrás de informações sobre o doador, ela consegue descobrir quem foi o doador e resolve ir até a cidade do rapaz para conhecer um pouco mais sobre o doador de seu coração.
Já no local ela descobre uma região bem remota marcada por segredos, tragédias e por desaparecimentos misteriosos, a medida que se envolve no local, ela é absorvida por relatos ocultos, histórias antigas e um mistério que atravessa gerações e que se conecta a quase todos as tragédias dos moradores locais.
Clara descobre que a história do doador pode ser a chave para revelar segredos enterrados há décadas, e que o coração que agora é seu pode guardar memórias que podem resolver todo o mistério sombrio daquela região.
“O Cuco de Cristal” não foi uma série que me cativou pelo título, mas ao assistir foi uma surpresa agradável, a série traz uma trama interessante cheia de suspense onde a cada descoberta de mais uma peça do quebra-cabeça o mistério vai se resolvendo aos poucos num clima bem sombrio, bem intrigante.
A minissérie está disponível na Netflix e realmente é bem interessante, ótima opção para aqueles que gostam de um bom suspense policial, aproveite.


