24.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

Assessoria nega possibilidade de participação de Anitta no Rock In Rio

Anitta no Rock In Rio. Este foi um dos maiores desejos dos fãs da cantora este ano, mas com o line-up nacional fechado desde fevereiro a cantora viu seu nome em uma discussão pública sobre sua música e as características dos contratados para o festival. No entanto, mesmo sem estar listada entre as atrações da edição que começa nesta sexta-feira (15), Anitta pode dar o ar da graça.

A primeira especulação foi sobre uma possível colaboração durante o show da Fergie. A loira se apresenta no sábado (16) no Palco Mundo e durante entrevista Anitta revelou que por questões de agenda, a participação dela não acontecerá por problemas de agenda.

A segunda chance de termos Anitta no Rock In Rio foi levantada pelo Jota Quest. A banda tem uma parceria com a carioca e foi indagada pelo G1 se ouviríamos “Blecaute” com todos os vocais ao vivo. Apesar do empresário do Jota contar que o show “não terá participações”, o baterista Paulinho Serra deixou a expectativa no ar. “O Nile [Rodgers, que também participa de ‘Blecaute’] vai tocar no dia 17, o primeiro domingo, com a banda dele, Chic. E eu vou deixar na surpresa também. Aí, galera, tem o Nile, a Anitta… Tem muita gente aí na fila que é bacana”, disse para o portal de notícias.

Procurada pelo POPline, a assessoria da cantora negou qualquer colaboração de Anitta nesta edição do festival. No dia do show do Jota Quest, inclusive, a artista tem show em Belém.

O Jota Quest está escalado para o dia 22 de setembro como a primeira atração do Palco Mundo. No mesmo dia, se apresentam Alter Bridge, Tears For Fears e Bon Jovi.

Da Redação

Ultimas Noticias