Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Festa das Ações LR1
    Trending
    • DICAS DE SÉRIES E FILMES – Aposta de Alto Risco
    • Passeio ao Thermas Park celebra Dia da Pessoa Idosa com participantes do Centro de Longevidade Ativa
    • GS Inima Samar intensifica atualização cadastral de clientes para adequação à nova Nota Fiscal da Água e Saneamento
    • Saúde amplia frota do SAMU com nova ambulância recebida do Ministério da Saúde
    • Araçatuba avança na criação de política para ampliar agricultura urbana
    • Árvore caída é retirada da ponte do Belo Monte após chuvas de domingo em Andradina
    • Birigui também registra ocorrência por causa do temporal
    • Defesa Civil registra mais de 40 quedas de árvores após ventos de 112 km/h em Araçatuba
    Festa das Ações LR1
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Esportes»Matheus Fernandes tem lesão detectada e desfalca o Botafogo na Copa do Brasil
    Esportes

    Matheus Fernandes tem lesão detectada e desfalca o Botafogo na Copa do Brasil

    By marcio123rocha28 de junho de 2017Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    O Botafogo tinha a expectativa de que Matheus Fernandes, que se machucou no clássico com o Vasco, não precisaria desfalcar a equipe. Ele se reapresentou melhor na sexta-feira, e o clube chegou a descartar a necessidade de exames médicos.

    Porém, as dores não sumiram como previsto, e o volante, vetado contra o Avaí no domingo, passou por exame de imagem nesta semana, onde teve detectada uma lesão na coxa direita. Com isso, não viaja com o grupo para Belo Horizonte, onde o Alvinegro enfrenta o Atlético-MG nesta quinta, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

    Com apenas 18 anos, Matheus Fernandes virou titular no time de Jair Ventura e será preparado para voltar diante do Nacional-URU, na quinta-feira da semana que vem, em Montevidéu, pelas oitavas de final da Libertadores. Outro que foi para o departamento médico e ficará um tempo de molho é Pachu. O atacante levou a pior em disputa com Douglas (veja no vídeo abaixo) e sofreu uma lesão de ligamento no joelho direito. Mas, a princípio, não precisará de cirurgia.

    Sem ele diante do Atlético-MG, a tendência é que o técnico recue João Paulo, que retorna após cumprir suspensão no Campeonato Brasileiro, e jogue com Camilo como o mais avançado no meio de campo. Carli, que também volta à equipe após cumprir suspensão, fica com o lugar de Marcelo na zaga. Enquanto Emerson Santos é o provável titular na lateral direita, já que Arnaldo chegou após o fim do prazo de inscrição.

    O Botafogo viaja para Belo Horizonte na tarde desta quarta-feira, e chega à capital mineira no início da noite. Nesta quinta, faz o primeiro jogo das quartas de final contra o Atlético-MG no Independência, às 19h30 (de Brasília). O duelo de volta está marcado para o dia 26 de julho, no mesmo horário, no Nilton Santos.

    Da Redação

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleEverything Sucks é a nova série de comédia adolescente da Netflix
    Next Article TCU: gastos com benefícios tributários crescem 133% entre 2009 e 2016
    marcio123rocha
    • Website

    Related Posts

    Araçatuba

    Guilherme Nishikawa assume AEA com foco na reaproximação com a torcida e no futuro do clube

    18 de agosto de 2026
    Araçatuba

    Araçatuba encerra Jogos Regionais com vice-campeonato

    28 de julho de 2026
    Araçatuba

    Araçatuba conquista título, soma vitórias e amplia coleção de medalhas nos Jogos Regionais

    23 de julho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.