Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Demo
    Trending
    • A Páscoa e o fim da minha biblioteca particular
    • Segunda discussão sobre cabeamento subterrâneo em loteamentos é um dos projetos na pauta da Câmara
    • Birigui inicia consultas públicas para planejar o orçamento municipal de 2027
    • Novo espaço do TEA Andradina é inaugurado
    • Comdica destina recursos provenientes de doações do imposto de renda a instituições de Araçatuba
    • Prefeitura de Araçatuba entrega veículo zero-quilômetro à Associação de Amigos do Autista
    • Shopping Praça Nova Araçatuba recebe cantata especial de Páscoa com coral na Sexta-feira Santa
    • DICAS DE SÉRIES E FILMES – Jesus
    Demo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Esportes»Jair exalta primeiro tempo ‘impecável’ e defende planejamento do Botafogo
    Esportes

    Jair exalta primeiro tempo ‘impecável’ e defende planejamento do Botafogo

    By marcio123rocha27 de julho de 2017Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Em desvantagem por ter perdido o jogo de ida por 1 a 0 em Belo Horizonte, o Botafogo encaminhou a classificação às semifinais da Copa do Brasil já no primeiro tempo, quando marcou dois dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético, na noite de quarta-feira, no Engenhão. Por isso, o técnico Jair Ventura exaltou a atuação da equipe na etapa inicial, classificada por ele como “impecável”, e destacou que o seu time não se surpreendeu com a postura tática do adversário, que iniciou o duelo sem um centroavante.

    “Temos observador técnico e ficamos com a dúvida pela mudança de treinador, se havia a mudança de sistema. Vocês de imprensa acabaram ajudando porque vazaram que ele poderia não jogar com o centroavante. Com a saída do Rafael, tem o perigo da qualidade do volante, mas o time fica mais baixo. Eles vinham no 4-2-3-1, mudou para 4-3-3. Tivemos dois, três minutos para observar. Falei na preleção. Tivemos volume grande, e fizemos, no meu modo de ver, um dos melhores primeiros tempos. Impecável. No segundo tempo, mais que normal, precisam do gol, ficaram mais com a bola. Tentamos, mas eles equilibraram e melhoraram”, disse.

    A classificação do Botafogo às semifinais da Copa do Brasil veio após Jair optar por poupar a base titular no duelo com o Atlético Goianiense, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, quando ficou no 1 a 1 com o lanterna da competição. E o treinador apontou que esse descanso foi fundamental para o triunfo de quarta-feira.

    “Poupamos os titulares contra o Atlético-GO e corremos riscos. Por causa do planejamento, vencemos. Nosso time estava muito leve, descansado. Isso foi muito bom para nossa grande performance. É lógico que tem a entrega dos atletas, grandes responsáveis, mas dentro de um planejamento”, comentou.

    O treinador também festejou o fato de o Botafogo ter ficado mais perto da conquista de um título de expressão. “Nossa preleção foi em cima disso. Sempre tem um tema. Qual o tema? Falei: ‘Zagallo’. Faltam cinco. Estamos muito próximos. Nossa análise fez um vídeo maravilhoso. O campeonato começou com 92 equipes. Estamos no caminho. Temos limitações financeiras, mas não limitações de entrega e de vontade”, afirmou.

    Nas semifinais da Copa do Brasil, o Botafogo terá pela frente o Flamengo. O próximo compromisso do time será no sábado, quando vai receber o São Paulo, no Engenhão, pela 17ª rodada do Brasileirão.

    Agência Brasil

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleAssinado decreto para a construção de marginal na Rondon
    Next Article Câmara e Senado voltam do recesso dia 1º de agosto com 22 MPs na pauta
    marcio123rocha
    • Website

    Related Posts

    Araçatuba

    AEA pede suspensão do jogo contra o Jabaquara por falta de elenco

    2 de abril de 2026
    Araçatuba

    AEA anuncia novo técnico para sequência da A4

    2 de março de 2026
    Araçatuba

    AEA demite técnico José Oliveira após assumir a lanterna da A4

    16 de fevereiro de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.