Giovanni se reapresenta no Náutico, mas fica fora de treinamento por opção do técnico

Com tempo de sobra antes da partida contra o Brasil-RS, marcada para o próximo dia 6 de setembro, o técnico Roberto Fernandes realizou vários testes na equipe, chegando até a trabalhar com doze atletas de linha no treinamento desta quarta-feira. Entretanto, o que mais atraiu a atenção estava fora das quatro linhas. Sentado no banco de reservas, o meia Giovanni apenas observou a movimentação dos companheiros. O atleta só participou do trabalho de aquecimento.

Giovanni não esteve no Náutico nos dois últimos dias. Reapresentou-se apenas na manhã desta quarta-feira. O motivo da sua ausência não foi justificado pela diretoria do clube, que terá Diógenes Braga como novo comandante após a renúncia do presidente Ivan Brondi. Por opção de Roberto Fernandes, mesmo estando bem fisicamente, foi relegado da movimentação com os demais.
Na última rodada, Giovanni foi um dos protagonistas de forma negativa do Náutico. Na derrota de 1 a 0 para o Ceará, em Fortaleza, o jogador, apesar de ser um dos mais criativos do setor ofensivo, perdeu um pênalti.
Nesta quinta-feira, o Náutico fará um jogo-treino na Arena de Pernambuco contra o Decisão – equipe que disputará a Série A2 do Campeonato Pernambucano. Giovanni fica na expectativa de voltar a ser reaproveitado por Roberto Fernandes.

Da Redação

Veja também

Judoca Araçatubense se classifica para os Jogos Escolares Brasileiros

DAVID PRATES – Araçatuba Com apenas 14 anos, a judoca multicampeã araçatubense Sofia Aranega Mazzilli …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *