Gabriel é vetado após pancada na cabeça, e Atlético terá zaga reserva contra Bahia

Compartilhe esta notícia!

O zagueiro Gabriel será desfalque do Atlético na partida contra o Bahia, neste domingo, às 18h, na Fonte Nova, em Salvador, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor sofreu uma pancada na cabeça durante a vitória do Galo sobre o Atlético-GO, nessa quinta-feira, por 3 a 2, no Independência, e foi vetado pelo departamento médico.

Gabriel sofreu a pancada na cabeça em lance acidental com o companheiro Adilson, mas continuou no jogo. Na manhã desta sexta-feira, ele ainda sentia os efeitos do choque e acabou vetado do próximo jogo por recomendação médica.

Contra o Bahia, o técnico Oswaldo de Oliveira terá de escalar o Atlético com zaga reserva. Leonardo Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-GO, cumpre suspensão em Salvador.  Felipe Santana, Bremer e Matheus Mancini são as opções para o setor defensivo. Há a possibilidade de Erazo voltar a ser relacionado para o banco de reservas. O atacante Fred e o volante Adilson, também suspensos, são os outros desfalques do Alvinegro na Fonte Nova.

A partida contra o Bahia é determinante para as pretensões do Atlético. Em busca de vaga na Copa Libertadores, o time mineiro está na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos. O Tricolor ocupa um lugar acima na tabela, com a mesma pontuação.

Da Redação


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Entidade de Promissão conquista certificação que a capacita captar recursos para basquete

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO PROMISSÃO A Associação Basquete Promissão (ABP) foi reconhecida pela Confederação Brasileira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *