12.9 C
Araçatuba
sexta-feira, agosto 19, 2022

Com a volta do zagueiro Manoel, Cruzeiro está definido para pegar a Ponte Preta

O zagueiro Manoel deve, enfim, voltar ao time do Cruzeiro. O auxiliar Sidnei Lobo, que substitui Mano Menezes durante tratamento do treinador em São Paulo, mostrou a equipe na atividade desta sexta-feira, na Toca da Raposa II.

Se Manoel regressa, Murilo e Leo devem ser poupados. A dupla titular da zaga não treinou e, por isso, deve ficar de fora da lista de relacionados. O Cruzeiro se prepara para a partida deste sábado, às 16h, no Mineirão, contra a Ponte Preta, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No coletivo desta sexta, Sidnei Lobo escalou o time com Rafael; Ezequiel, Digão, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Rafinha, Alisson e Thiago Neves; Rafael Sobis.

“Vamos fazer os últimos ajustes, mas a equipe será a que vem treinando, com algumas poucas mudanças. A equipe está consolidada, comprometida e bem motivada. Ficamos felizes com a conquista da Copa do Brasil, mas já passou. Retomamos forte esta semana, pensando na Ponte Preta. Mesmo que eu esteja no comando, os jogadores sabem que a linha é a do Mano Menezes. E estão comprometidos, sempre procurando dar um algo a mais e buscando o resultado”, declarou o auxiliar Sidnei Lobo.

Manoel volta ao time depois de um longo período no departamento médico. Ele não atua desde o dia 30 de julho, quando o Cruzeiro ficou no empate sem gols com o Vitória, pela 17ª rodada do Brasileiro, no Mineirão.

Na ocasião, o zagueiro estava retornando aos gramados depois de se recuperar de fratura no quinto metatarso do pé esquerdo – sofrida em abril, na derrota para o São Paulo por 2 a 1, pela quarta fase da Copa do Brasil. Como voltou a sentir dores, o jogador foi redirecionado ao departamento médico para reforçar o processo terapêutico.

Da Redação

Ultimas Noticias