21.7 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

Secretaria expande conscientização ambiental para as empresas

Sempre envolvida com a conscientização ambiental em Três Lagoas, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (Semea) participou do evento alusivo ao Dia Mundial da Terra (22), promovido pela Empresa Eldorado Brasil.
O convite partiu da própria direção da Empresa, sendo que os técnicos da Semea estiveram no local realizando orientações e explicando sobre a coleta seletiva no Município. Um stand foi montado na saída do refeitório, onde a equipe sanou as dúvidas dos funcionários da Eldorado e entregou os sacos verdes aos interessados em participar da coleta.
A engenheira ambiental, Géssica Silva Gasparini, estima que aproximadamente 1 mil trabalhadores passaram pelo local e, grande parte fará parte da coleta seletiva. A equipe foi composta pelo técnico ambiental, Nilton de Castro Ramos, pela engenheira ambiental, Nayara Gomes de Assis Lima e pelo vice-presidente da Cooperativa de Reciclagem Arara Azul (Corpazul), Eloir Ribeiro Custódio.
No evento, a Secretaria orientou os dias da semana em que o caminhão da coleta seletiva passa em cada bairro de Três Lagoas e os critérios de separação de lixo reciclável.

DA REDAÇÃO
Três Lagoas

Ultimas Noticias