HORÁRIOS - Birigui é uma das cidades com horário estendido das lojas na segunda-feira (11)

Região tem cidades com horários especiais e atrações para o dia das crianças

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA E REGIÃO

O comércio das principais cidades da área de cobertura do SRC estão preparando ações especiais para o período do dia das crianças. Em algumas, o horário estendido é o principal foco, enquanto em uma delas haverá sorteio de ingressos para evento relativo à data.
Em Araçatuba, o comércio funciona no sábado (9) das 9h às 16h, na segunda-feira (11) a abertura será em horário especial, das 9h às 22h, enquanto haverá lojas abertas também na terça-feira (12), das 9h às 15h. A informação foi antecipada pela edição da última quarta-feira do jornal O LIBERAL REGIONAL.
Na mesma região, em Birigui, também haverá horário especial para o funcionamento das lojas. Por lá, as lojas funcionam apenas no sábado e na segunda-feira. Amanhã a abertura será das 9h às 16h, e na segunda das 9h às 22h.

Lins
Já em Lins, a associação ligada ao comércio local preparou um evento relativo ao dia das crianças. Denominado “Estação Criança”, o evento vai acontecer na Praça Coronel Piza no sábado, dia 9, das 9h às 15h, e na segunda-feira, dia 11, das 9h às 17h. A Associação Comercial de Lins está sorteando ingressos para o evento que contará com brincadeiras como cama elástica, piscina de bolinhas, além de pipoca, algodão doce, dentre outras.
Quanto ao horário de funcionamento do comércio local, as entidades lojistas de Lins mantém à vontade a abertura, dando a liberdade para que as lojas fiquem abertas até a hora que quiserem, sem definição de horário fixo.

Andradina
Em Andradina, assim como em Araçatuba, o comércio funcionará na terça-feira, dia do feriado, porém não está previsto horário estendido na segunda.
O comércio andradinense abre no sábado das 9h às 16h, na segunda das 9h às 18h, e na terça das 9h às 15h.
Três Lagoas
Já em Três Lagoas, segundo convenção dos sindicatos, o horário será normal, das 8h às 14h neste sábado, das 8h às 18h na segunda-feira, e sem previsão de abertura no feriado de terça.
Para os estabelecimentos que tiverem funcionários e desejarem abrir, é pedido um requerimento a ser enviado para a secretaria do Sindivarejo até esta sexta-feira (8), que fica na rua Bernardo Antônio Leite, 601.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Speed Park conclui mais uma edição da escolinha de kart

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI A escolinha de kart é um projeto gratuito, realizado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *