ALIMENTOS - Entrega dos kits garante alimentos para a família dos alunos DIVULGAÇÃO

Rede Municipal entregará quase 14 mil kits alimentação

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A Administração Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), entregará até quinta-feira (27) – os Kits alimentação para os pais de alunos da Rede Municipal de Ensino (REME) cadastrados até março. Já os pais que fizeram o último cadastro – realizado neste mês de maio – irão receber os kits a partir de junho.

“A compra destes kits foi realizada no início do mês de maio, por este motivo não é possível incluir os novos cadastrados nesta entrega”, explicou a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Prof. Angela Brito. A entrega começou nessa terça-feira (25).

Serão quase 14 mil kits alimentares contendo arroz, feijão, sardinha, canjiquinha, macarrão, biscoito de água e sal, biscoito de maisena, leite em pó, fubá, farinha de trigo, extrato de tomate e achocolatado. Também estão sendo entregues os kits hortifrúti que neste mês contêm banana nanica, batata inglesa, cebola, cenoura, laranja, limão, maçã, tomate e abóbora.

Ao todo serão entregues mais de 38 toneladas de legumes e frutas apenas esta semana. Esta é a terceira entrega de kit alimentação e segunda entrega do kit hortifrúti realizadas este ano.

As entregas são feitas nas 37 unidades de ensino, mais a unidade de extensão do Distrito de Arapuá. Os profissionais administrativos, que fazem as entregas, estão tomando todos os cuidados de biossegurança para atender aos pais que forem fazer a retirada. Na retirada, os funcionários estão utilizando EPIS (máscara, luva descartável, viseira, avental cirúrgico e fazendo uso de álcool em gel 70), além de zelar pelo distanciamento, evitando assim o possível contágio por novo coronavírus.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Nova comandante do 2º BPM-I já quis ser médica e acredita ser a primeira de muitas mulheres no posto

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA A Tenente Coronel PM Adriana Roledo Beluzo, de 45 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *