TRANSPARÊNCIA - Comissão vai acompanhar todo o processo do concurso

Prefeitura institui Comissão Municipal Preliminar para o Acompanhamento do Concurso Público

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Foi publicado nesta quarta-feira (06), no Diário Oficial dos Municípios do Mato Grosso do Sul, a “Comissão Municipal Preliminar para o Acompanhamento do Concurso Público de Provas e Títulos” para o preenchimento do quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Três Lagoas.
Cabe à Comissão promover a supervisão da confecção do edital e instauração de procedimentos necessários para o regular andamento do concurso público de provas e títulos. Ficará sob responsabilidade do grupo elaborar o edital de abertura e tomar todas as medidas necessárias para seu regular andamento.
A comissão é composta por servidores da Secretaria Municipal de Administração (Semad); Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec); Secretaria Municipal de Saúde (SMS); Assessoria Jurídica do Município; Sindicato do Servidor Público Municipal de Três Lagoas (SSPM) e Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinted).
Foram nomeados como membros: Daniela dos Santos Cruz Figueiredo (Semec); Maria Célia Santos Nunes (Semec); Antônio Carlos Modesto (SSPM); Luciana Regina Braçal (SSPM); Maria Aparecida Diogo (Sinted); Petrônio Alves Correa Filho (Sinted); Bruna Fernanda Barbosa Queiroz (SMS); Juliana Schiaretti Orsi Gonçalves (SMS); Pedro Otávio Cavalcante Hirotuca (Semad) e Alexandra Miceno Pineis (Assessoria Jurídica).


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Shopping faz entrega de mil exemplares de livro em escolas e entidades de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Como parte da programação do mês das crianças, a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *