OPORTUNIDADE - Realização do censo vai abrir milhares de postos de trabalho

Prefeitura e IBGE fazem reunião sobre o Censo 2022

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A prefeitura de Três Lagoas e o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) realizaram, no gabinete, reunião com as representantes da Secretaria de Governo e Relações Institucionais referente ao Censo Demográfico 2022.
Essa foi a primeira reunião de Planejamento e Acompanhamento relativa ao Censo Demográfico 2022. na oportunidade o IBGE apresentou uma prévia de como será executado o trabalho e solicitou apoio do município para realização da pesquisa 2022. O início do censo está previsto para o dia 1º de junho de 2022.
Representando a Administração Municipal participaram da reunião, a diretora de Relações Institucionais, Silvania Bersani e a diretora de Planejamento Econômico e Controle Urbanístico, Juliana Petek.

OPORTUNIDADE DE TRABALHO
Nesta quinta-feira (15), o IBGE abriu as inscrições do processo seletivo para contratar os profissionais que irão trabalhar na coleta de informações e gestão dos dados do Censo Demográfico 2022.
Para o Mato Grosso do Sul serão 2.865 vagas para os cargos de recenseadores; agente censitário supervisor (ACS); agente censitário municipal (ACM); agente censitário de administração e informática (ACAI) e para coordenador censitário de área (CCA). Os interessados devem se inscrever no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) –
https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21

Veja também

Andradina inicia vacinação de crianças

DA REDAÇÃO – Andradina A primeira criança a ser vacinada em Andradina foi a pequena …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *