TRANSPARÊNCIA - População pode colaborar na eloboração do plano plurianual DIVULGAÇÃO

Prefeitura abre consulta pública online para participação do cidadão no PPA 2022-2025

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (Sefirc) da Prefeitura de Três Lagoas, sempre priorizando e dando destaque à participação da população nas decisões sobre o futuro do município, abriu no Portal Oficial uma Consulta Pública Online para que os cidadãos (ãs) três-lagoenses possam dar a sua opinião sobre o Plano Plurianual (PPA) 2022-2025. O formulário estará recebendo respostas até o dia 30 de julho.

O formulário questiona o que o cidadão (ã) considera mais importante dentro das seguintes áreas de concentração: Indústria, Comércio e serviços, Turismo, Agronegócios, Parque tecnológico, Cidade mais conectada, Mais integração estratégica, Infraestrutura, mobilidade e paisagismo urbano, Sustentabilidade e meio ambiente, Acessibilidade, Fiscalização, Administração e gestão pública, Iniciativas para servidores, Cidadãos conectados e bem atendidos, Mais participação social, Infraestrutura educacional, Escola em tempo integral, Educação e tecnologia, Ensino participativo, Valorização dos profissionais, Boas práticas de gestão, Informação e agilidade no atendimento, Calendário de ações preventivas, Assistência social, Habitação, Esporte e Cultura.

Em sistema de multi marcação, ou seja, onde o cidadão (ã) pode marcar uma ou mais opções da lista para cada área de concentração, o foco da consulta é saber onde a Prefeitura de Três Lagoas deve priorizar os investimentos e esforços públicos na execução do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025.

Assim como ocorreu em outras consultas públicas, essa também coletará dados de idade, gênero, bairro e qual o grau de escolaridade do cidadão (ã) que está respondendo o formulário. Vale ressaltar que essas informações são sigilosas e são coletadas para nortear o entendimento de como cada área de concentração afeta ou não determinadas regiões da cidade, bem como, quais públicos.

 

 

Veja também

Construtora utiliza reciclador de entulho em obras e entrega edifícios com captação de água da chuva

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A sustentabilidade e a convivência entre o desenvolvimento e o meio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *