TRANSPARÊNCIA - População pode colaborar na eloboração do plano plurianual DIVULGAÇÃO

Prefeitura abre consulta pública online para participação do cidadão no PPA 2022-2025

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (Sefirc) da Prefeitura de Três Lagoas, sempre priorizando e dando destaque à participação da população nas decisões sobre o futuro do município, abriu no Portal Oficial uma Consulta Pública Online para que os cidadãos (ãs) três-lagoenses possam dar a sua opinião sobre o Plano Plurianual (PPA) 2022-2025. O formulário estará recebendo respostas até o dia 30 de julho.

O formulário questiona o que o cidadão (ã) considera mais importante dentro das seguintes áreas de concentração: Indústria, Comércio e serviços, Turismo, Agronegócios, Parque tecnológico, Cidade mais conectada, Mais integração estratégica, Infraestrutura, mobilidade e paisagismo urbano, Sustentabilidade e meio ambiente, Acessibilidade, Fiscalização, Administração e gestão pública, Iniciativas para servidores, Cidadãos conectados e bem atendidos, Mais participação social, Infraestrutura educacional, Escola em tempo integral, Educação e tecnologia, Ensino participativo, Valorização dos profissionais, Boas práticas de gestão, Informação e agilidade no atendimento, Calendário de ações preventivas, Assistência social, Habitação, Esporte e Cultura.

Em sistema de multi marcação, ou seja, onde o cidadão (ã) pode marcar uma ou mais opções da lista para cada área de concentração, o foco da consulta é saber onde a Prefeitura de Três Lagoas deve priorizar os investimentos e esforços públicos na execução do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025.

Assim como ocorreu em outras consultas públicas, essa também coletará dados de idade, gênero, bairro e qual o grau de escolaridade do cidadão (ã) que está respondendo o formulário. Vale ressaltar que essas informações são sigilosas e são coletadas para nortear o entendimento de como cada área de concentração afeta ou não determinadas regiões da cidade, bem como, quais públicos.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ruas de bairros da zona oeste de Lins recebem serviço de tapa buraco

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – LINS Três ruas de três bairros próximos foram contempladas com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *